Sua conta corporativa está bloqueada e você não pode fazer pedidos. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o administrador da empresa.

Atendimento ao Cliente

Entregas e Devoluções Carbono

Esperamos que você goste de fazer compras com o Carbono. Aqui estão nossas políticas de entregas e devoluções para ajudar a garantir que atendamos às suas expectativas. Fale Conosco.

Envio e Entrega

As entregas ocorrem apenas nos dias úteis. As despesas de envio e entrega estão sujeitas a alterações e são determinadas quando você faz o pedido. O tempo estimado de entrega pressupõe que os pedidos sejam feitos antes das 12:00. Os pedidos feitos com o Carbono na sexta-feira ou no sábado não serão processados ​​até segunda-feira. As cobranças podem ser adicionadas aos pedidos com envio prioritário, durante a noite e internacional, se tentarmos entregar seu pedido sem êxito mais de uma vez.

Os endereços de entrega no Alasca, Havaí, Porto Rico e Guam devem adicionar uma taxa adicional de US $ 5,00 pela remessa e entrega padrão. Os pedidos chegam de 7 a 9 dias úteis quando solicitados antes das 12:00.

Envio e Entrega
Total da Mercadoria * Envio Padrão
5—7 dias **
Prioridade
2—3 dias **
Durante a Noite
dia útil seguinte **
Até $200 $16 $26 $33
$200.01—500.00 $21 $31 $38
$500.01—1000.00 $29 $39 $46
Over $1000.00 $34 $44 $51

* antes de impostos e cobranças adicionais
** após o processamento, se solicitado às 12:00

Devoluções e substituições

Queremos que você seja completamente feliz com seu pedido do Carbono. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito, aceitaremos com prazer seu retorno oportuno de mercadorias não usadas, não lavadas ou com defeito. Mercadorias usadas não podem ser devolvidas, a menos que estejam com defeito. A mercadoria devolvida deve incluir a embalagem e as etiquetas do fornecedor e estar nas mesmas condições em que foi recebida. Uma taxa de coleta e / ou reabastecimento pode ser aplicada. A mercadoria deve ser devolvida no prazo de 30 dias após o recebimento da mercadoria.

Devolução de Presentes

Ao devolver um presente, um cartão vale-presente Carbono será emitido ao destinatário do presente pelo valor da mercadoria devolvida. O cartão pode ser usado para compras em qualquer loja Carbono e online. Em conformidade com a lei federal, para presentes avaliados em mais de US $ 2.000,00, o destinatário receberá um cheque em vez de um vale-presente do Carbono.

Devolução de Mercadoria por Correio

Na parte de trás da guia de remessa anexada ao seu pedido Carbono, observe os motivos da devolução e se deseja trocar os itens ou receber um crédito / reembolso (dependendo da forma de pagamento original).

Coloque a seção de devolução da guia de remessa com seus itens. Use uma das etiquetas de devolução fornecidas na frente da sua guia de remessa para garantir o endereço de devolução e as informações de crédito adequadas. Itens restritos devem ser devolvidos usando transporte terrestre.

Aguarde 10 a 14 dias para o Carbono processar o seu retorno.

Boletim informativo