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Dúvidas Freqüentes

Produtos

A Bimbo QSR Brasil é a fornecedora de todos os produtos?

A Bimbo QSR Brasil é fornecedora dos produtos:

- Pães: Pães de Hambúrguer, Pães italianos, Pães Especiais e Pães Artesanais,

- Bolos: Linhas Candy, Food Service, Dia a Dia e Econômica,

- Doces: Brownies, Petit Gateau, Cookies, Croissants,

- Salgados: Croissants e Pães de Queijo.

Qual é o prazo de validade para os produtos vendidos no site?

Na descrição de cada produto está especificada a validade de cada um.

Cada produto possui a seguinte validade:

- Pães:

- Pães de Hambúrguer e Especiais: Congelado - 120 dias a partir da data de fabricação.

Descongelado – Temperatura Ambiente: 10 dias armazenado dentro do pacote.

- Pães Artesanais: Congelado - 120 dias a partir da data de fabricação.

Descongelado – Temperatura Ambiente: 08 dias armazenado dentro da embalagem plástica.

- Pães Italianos: Congelado - 120 dias a partir da data de fabricação.

Descongelado – Temperatura Ambiente: 01 dia, após esse período pode ser embalado em papel celofane e será válido por mais 2 dias no balcão.

- Bolos:

- Candy: Congelado – 120 dias a partir da data de fabricação.

Descongelado – em temperatura ambiente: 05 dia se armazenado dentro da doma a contar a partir da data de descongelamento.

- Linha Econômica e Linha Dia a Dia: Congelado - 120 dias a partir da data de fabricação.

Descongelado – em temperatura ambiente: 10 dia se armazenado dentro da embalagem plástica a contar a partir da data de descongelamento.

- Linha Food Service: Congelado - 120 dias a partir da data de fabricação.

Descongelado – em temperatura ambiente: 05 dia se armazenado dentro da ddoma a contar a partir da data de descongelamento.

- Doces:

- Brownies: Congelado - 120 dias a partir da data de fabricação.

Descongelado – Temperatura Ambiente: 1 dia | Sob Refrigeração: 4 dias.

- Petit Gateau: Congelado - 120 dias a partir da data de fabricação.

Descongelado – Aquecido: consumir imediatamente.

- Cookies: Congelado - 120 dias a partir da data de fabricação.

Descongelado – Temperatura Ambiente: 1 dia | Cookie Cru: 1 dia.

- Croissants: Congelado - 120 dias a partir da data de fabricação.

Descongelado – Sob refrigeração: 1 dia | Aquecido: até 4h em estufa aquecida entre 60°C e 65°C.

- Salgados:

- Croissants e Pães de Queijo Cru Congelado: Congelado - 120 dias a partir da data de fabricação.

Descongelado – Sob refrigeração: 1 dia | Aquecido: até 4h em estufa aquecida entre 60°C e 65°C.

- Pão de Queijo Pré Assado: Congelado - 120 dias a partir da data de fabricação.

Após Assamento – 1 dia.

Caso os produtos tenham vencimento abaixo desse prazo, serão expostos em categoria específica e, para esses casos, não serão aceitas solicitações de trocas/devoluções, a não ser que o produto esteja impróprio para consumo no momento da entrega.

Site

Como fazer compras no loja online da Bimbo QSR Brasil?

É bem simples! Primeiramente você precisa se cadastrar no site e através dessa conta você terá acesso aos produtos que estão disponíveis para entrega na sua região.

Em seguida, basta procurar os produtos que deseja em um dos diversos modos disponibilizados: clicando em um dos links do menu, digitando na barra de busca, filtrando nas categorias existentes ou através dos carrosséis de produtos. Após encontrar os produtos, você deverá ajustar as quantidades desejadas e adicioná-los ao carrinho. Uma vez finalizadas as suas compras, basta seguir o fluxo de finalizar compra para selecionar local de entrega e forma de pagamento.

Esqueci meu e-mail de login, o que devo fazer?

Se você esquecer seu e-mail de acesso, ainda será possível utilizar seu CPF/CNPJ ou o número de telefone informados no momento do cadastro, para acessar sua conta.

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Você pode acessar a área de login e clicar em "Esqueceu Sua Senha?". Basta preencher o campo com seu e-mail de cadastro e clicar em ‘Enviar’. Em seguida, você receberá no seu e-mail as orientações para redefinir sua senha.

Quem pode comprar na https://www.mundofoodbq.com.br/?

Hoje, apenas usuários com CNPJ podem realizar compras na https://www.mundofoodbq.com.br/.

Se não encontrar o produto que estou buscando, o que devo fazer?

Entre em contato com o distribuidor/vendedor responsável pela sua região que ele irá te ajudar com os produtos que não estão disponíveis no site.

Ou entre em contato com nosso time de Atendimento através dos canais:

Horários de Atendimentos: Segunda a Sexta das 09h às 18h

Telefone: 0800 036 13 36

Como encontrar produtos navegando pelo site?

Você pode procurar o produto através da BARRA DE BUSCA, localizada na parte superior do site, ou pelos filtros de CATEGORIA. Para buscar pela categoria, basta selecionar a categoria desejada do produto no menu superior, em SUBCATEGORIA selecionar o tipo de produto.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Quando entrar no site com o login criado no seu primeiro acesso, você tem a opção de consultar todas as compras realizadas na opção “Meus Pedidos”, dentro de “Minha Conta”, incluindo seus status.

Qual será o valor do frete?

O frete vai depender muito de distribuidor e da localidade que se encontra o seu negócio.

Caso a entrega tenha um valor definido, o mesmo será informado durante a finalização do pedido nos dados de entrega.

Qual será o prazo de entrega?

O prazo de entrega será de 10 dias a partir do faturamento do pedido.

Essa informação é disponibilizada no momento da finalização de seu pedido. Vale apenas ressaltar que para pedidos de pagamento à vista, o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento, e para pagamentos com boleto a prazo se inicia a partir da confirmação do pedido realizado.

Quais as formas de entregas disponíveis?

Os anunciantes trabalham com transporte terrestre.

Quem pode receber o meu pedido?

Qualquer pessoa, desde que maior de idade, que estiver no endereço indicado para entrega.

Posso fazer a retirada dos produtos fisicamente?

Nesse caso é necessário entrar em contato com o time de atendimento da Distribuidora que atende sua região. Eles irão informar se a retirada do produto fisicamente é possível ou não.

Pagamento

Quais as formas de pagamento?

Hoje o site https://www.mundofoodbq.com.br/ conta com três formas de pagamento: cartão de crédito, boleto à vista ou boleto a prazo.

Os pedidos de boleto a prazo estão sujeitos à liberação de crédito feita pelo distribuidor.

Qual o prazo de pagamento?

Para a primeira compra o pagamento precisa ser imediato. A partir da segunda compra em diante você terá o prazo de 7 dias para pagamento.

Quantos dias tenho para me arrepender da compra?

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Trocas

Recebi um produto errado, quem devo contatar?

Não se preocupe, vamos ajudá-lo! Basta entrar em contato com o time de atendimento da Distribuidora que atende a sua região, descrever o que houve e aguardar o retorno. Para que tomemos as devidas ações, A embalagem do produto deve ser mantida fechada/lacrada.

O que devo fazer caso meu pedido chegue com alguma avaria ou problema?

Para que o processo seja feito de maneira rápida, pedimos para que sempre confira seu pedido no ato da entrega e caso encontre algum problema faça sua devolução imediatamente, incluindo o motivo em sua Nota Fiscal. Assim, analisaremos seu problema e seguiremos com a melhor solução para o seu caso. Caso a devolução seja parcial, devolvendo apenas o item com avaria/problema (se a nota tiver mais de um produto), será necessário emitir uma Nota Fiscal de devolução.

Não vi que o produto tinha avaria/problema no momento da entrega. O que devo fazer?

Fique tranquilo, você tem até 7 dias, após a data de recebimento, para solicitar a troca ou o ressarcimento de qualquer produto com avaria. Você deverá encaminhar sua solicitação para o time de Atendimento da sua distribuidora informando o número da Nota Fiscal, qual é o produto defeituoso (caso a nota tenha mais de um produto) e o defeito apresentado. Lembre-se de manter a embalagem do produto fechada/lacrada. Sua solicitação será analisada pela nossa equipe, que retornará em até 24h a partir do recebimento da mesma.

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