Sua conta corporativa está bloqueada e você não pode fazer pedidos. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o administrador da empresa.

Dúvidas Freqüentes

Estou com dúvidas sobre o produto, com quem eu falo?

Você pode tirar todas as suas dúvidas em um dos nossos canais de atendimento:

comercial@aryzta.com

Horário de Atendimento

Seg a Sex, de 9h as 18h

0800 036 13 36

O produto que eu procuro não está disponível, o que eu faço?

Se o produto não está disponível, isso quer dizer que o Distribuidor da sua área pode não ter/trabalhar com esse produto ou o produto está sem estoque no momento. Entre em contato com o seu distribuidor local e veja se ele pode te atender por outros canais.

Como solicitar amostra dos produtos?

Você pode solicitar amostras de produtos com o seu distribuidor local, para isso entre em contato com ele ou em um de nossos canais de atendimento:

comercial@aryzta.com

Horário de Atendimento

Seg a Sex, de 9h as 18h

0800 036 13 36

O site é seguro?

Sim! Temos todos os certificados de segurança e outros mecanismos para tornar todo o site o mais seguro para você e seus dados. Nossos certificados de segurança: Let´s Encript e PCI DSS.

Como faço para fazer Cadastro no site?

Você pode se cadastrar clicando no botão Criar Conta no canto superior direito do site, lá você vai poder escolher entre cadastro com CNPJ e cadastro sem CNPJ. É só seguir todas as instruções e optar ou não pelo recebimento de nossas comunicações e pronto seu cadastro está pronto!

Esqueci meu e-mail de login, o que devo fazer?

Se você esquecer seu e-mail de acesso, ainda será possível utilizar seu CPF/CNPJ ou o número de telefone informados no momento do cadastro, para acessar sua conta.

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Você pode acessar a área de login e clicar em "Esqueceu Sua Senha?". Basta preencher o campo com seu e-mail de cadastro e clicar em ‘Enviar’. Em seguida, você receberá no seu e-mail as orientações para redefinir sua senha.

Quem pode comprar na Aryzta.com.br?

Apenas clientes que possuem um estabelecimento comercial e/ou clientes com CNPJ podem realizar compras na Aryzta.com.br.

Como faço para fazer um pedido?

Você precisa fazer o cadastro e estar logada em sua conta para poder realizar um pedido. Assim, que essas etapas estiverem concluídas é só adicionar os produtos no carrinho e finalizar a compra!

Qual o prazo de aprovação de pedido?

O prazo de aprovação de pedido vai depender muito da forma de pagamento. Para formas de pagamento em cartão de crédito pode demorar até 1 dia para que a aprovação seja ou não realizada ,dependendo muito da liberação pelos nossos serviços de antifraude. A aprovação do boleto é realizada em até 3 dias após o pagamento.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento são: cartão de crédito, Visa, Mastercard, Amex e Elo, e boleto.

Quantos dias tenho para me arrepender da compra?

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Quais são os distribuidores e suas regiões de atendimento?

As regiões de atendimento do site são: Interior Norte de São Paulo e Litoral Santista, porém dentro das regiões ainda temos alguns pontos não atendidos.

Estamos trabalhando para atender todas as regiões o mais rápido possível, assim que abrirmos mais regiões iremos comunicar pela nossa Newsletter!

Para saber mais sobre as nossos Distribuidores e regiões de atendimento você pode entrar em contato com o nosso atendimento que eles irão passar todas as informações:

comercial@aryzta.com

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Qual a região de Entrega?

Por enquanto estamos com região de entrega somente para SP. Assim, que abrirmos para mais regiões comunicamos via newsletter.

Como a entrega é realizada e qual o período de entrega?

O período de entregas é em até 72h após a aprovação do pagamento. A entrega é realizada por cada distribuidor e por isso cada um possui a sua particularidade. Caso tenha mais dúvidas em relação a entrega do seu distribuidor local você pode entrar em contato em um de seus canais de atendimento.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Na área logada do nosso site você tem a opção de consultar todas as compras realizadas na opção “Meus Pedidos”, dentro de “Minha Conta”, incluindo seus status.

Em quais casos posso pedir a troca?

Você pode solicitar a troca dependendo do caso e desde que a embalagem não tenha sido violada, abaixo segue os casos em que a troca pode ser solicitada:

- Caso de Defeito: se na hora da entrega do seu pedido, você notar que seu produto está mofado, com bolor ou amassado você deve entrar em contato conosco ou com o seu Distribuidor para que o nosso time de qualidade faça uma avaliação e podermos tomar todas as providências necessárias.

- Entrega de Produto errado: entre em contato com o seu Distribuidor local para que ele possa realizar as medidas neccessárias.

- Arrependimento: você pode negar no ato da entrega ou em até 7 dias úteis desde que a embalagem não tenha sido violada, caso o contrário ficamos indisponível de realizar a troca.

Como faço para realizar a troca?

A troca pode ser realizada após o contato com o nosso time ou com o seu Distribuidor local em até 7 dias úteis. Você pode entrar em contato com o seu Distribuidor local, ou através de nossos canais de atendimento:

comercial@aryzta.com

Horário de Atendimento

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0800 036 13 36

O que devo fazer caso meu pedido chegue com alguma avaria ou problema?

Para que o processo seja feito de maneira rápida, pedimos para que sempre confira seu pedido no ato da entrega e caso encontre algum problema faça sua devolução imediatamente, incluindo o motivo em sua Nota Fiscal. Assim, analisaremos seu problema e seguiremos com a melhor solução para o seu caso. Caso a devolução seja parcial, devolvendo apenas o item com avaria/problema (se a nota tiver mais de um produto), será necessário emitir uma Nota Fiscal de devolução.

Não vi que o produto tinha avaria/problema no momento da entrega. O que devo fazer?

Fique tranquilo, você tem até 7 dias, após a data de recebimento, para solicitar a troca ou o ressarcimento de qualquer produto com avaria. Você deverá encaminhar sua solicitação para o time de Atendimento da sua distribuidora informando o número da Nota Fiscal, qual é o produto defeituoso (caso a nota tenha mais de um produto) e o defeito apresentado. Lembre-se de manter a embalagem do produto fechada/lacrada. Sua solicitação será analisada pela nossa equipe, que retornará em até 24h a partir do recebimento da mesma.

Recebi um produto errado, quem devo contatar?

Não se preocupe, vamos ajudá-lo! Basta entrar em contato com o time de atendimento da Distribuidora que atende a sua região, descrever o que houve e aguardar o retorno. Para que tomemos as devidas ações, A embalagem do produto deve ser mantida fechada/lacrada.

O que o site faz com os meus dados?

Em nossa loja precisamos captar algumas informações suas na hora do cadastro e para que você possa receber nossas comunicações temos a caixa para confirmar o seu “De Acordo”. Todos os seus dados estarão seguros e dentro da Política de LGPD, utilizamos seus dados para poder enviar comunicações, receber feedbacks e o nosso site possui armazenamento de cookies. Para informações mais detalhadas você pode conferir toda a nossa Política de Privacidade e Cookies e nossos Termos de Uso da loja.

Como receber receitas com produtos Aryzta?

Você pode se cadastrar em nosso blog para receber essas comunicações: clique aqui para poder conhecer mais!